Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Patrulha do Destino - Descrição de Carzy Jane na série é revelada


Através do The Hashtag Show, uma descrição preliminar de Crazy Jane na série de ”Patrulha do Destino” foi revelada, e ao que tudo indica, a personagem será retratada de forma bem fiel aos quadrinhos, onde possui cerca de 64 personalidades, e cada uma tendo um poder diferente.



Mulher de aproximadamente 20 anos. Essa versão de Crazy Jane será apresentada com várias personalidades e com um estilo parecido com Arlequina.”

Nos quadrinhos, Crazy Jane foi criada por Grant Morrison e Richard Case, aparecendo pela primeira vez em Doom Patrol #19 Vol. 2, edição que foi publicada em 1989.

Uma reimaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis da DC: Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista Dr. Niles. Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito investigando os fenômenos mais estranhos existentes – e protegendo a Terra do que eles encontram.”

Se passando após os eventos de Titãs, Patrulha do Destino encontrará esses jovens relutantes em um lugar onde eles nunca esperaram estar, sendo chamados à ação por ninguém menos que o Ciborgue, que chega até eles com um missão difícil de recusar, mas com uma advertência que é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

Fonte: O Vício