Planeta Home

Rakuten

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Planeta na TV Marvel: Fugitivos da Hulu será exibido pela Freeform após o final de Manto e Adaga. Seria um crossover a vista?


A série Manto e Adaga tem seu último episódio saindo essa próxima quinta-feira no canal Freeform nos EUA. Contudo, o público não ficará tão ausente da Marvel por lá. Isso porque pegando o mesmo o horário, o canal acaba de anunciar que passará os episódios de Fugitivos, originalmente uma produção Hulu por lá.



Para quem não lembra, no ano passado, Jeph Loeb deixou bem evidente durante um dos painéis da Nova York Comic Con que era mais que favorável a ideia de um crossover entre essas duas séries voltadas para o público jovem adulto. É um encontro que já aconteceu nos quadrinhos, poderia muito bem se repetir na TV. E nada mais colabora pra isso do que o serviço de streaming Hulu liberar que sua série original passe em TV aberta justamente no canal Freeform.

Contribui bastante para isso acontecer o fato de que originalmente a Disney é dona de 30% do serviço de streaming da Hulu. Com a aquisição da FOX, mais 30% da Hulu vai para ela. Disney se torna, portanto a majoritária nas decisões do streaming e tudo fica mais fácil de acontecer.

Fonte: Universo Marvel 616