Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Ator de Homeland se junta ao elenco de Spider-Man: Far From Home


Segundo informações do Deadline, Numan Acar (Homeland) está se juntando ao elenco de Spider-Man: Far From Home (Homem-Aranha: Longe de Casa), sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.



Não há muitos detalhes sobre o personagem, apenas que será chamado de Dimitri. O ator turco também será visto no elenco do live-action de Aladdin.

Além de Tom Holland, que vive o protagonista, Homem-Aranha: Longe de Casa terá o retorno de Marisa Tomei como Tia May, e já tem Jake Gyllenhaal confirmado para interpretar o vilão Mysterio. Há ainda alguns rumores indicando que Michael Keaton pode retornar como o vilão Abutre. Caso a informação seja confirmada, o retorno do antagonista de De Volta ao Lar pode indicar que Peter Parker enfrentará problemas bem mais graves, caso o surgimento do Sexteto Sinistro realmente aconteça – o grupo de supervilões é formado por Abutre, Mysterio, Doutor Octopus, Homem-Areia, Electro e Kraven.

O enredo do novo filme combina perfeitamente com o nome atribuído a produção, Longe de Casa, pois no longa, Peter deve fazer uma viajem na Europa. Enquanto as gravações de De Volta ao Lar ocorreram em Atlanta, o novo filme será rodado em Londres, com passagens em alguns cenários conhecidos da Europa, além de ter cenas em Nova York.

Fonte: Poltrona Nerd