Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Kevin Feige se diz empolgado em apresentar novos personagens desconhecidos no universo da Marvel


Em uma longa entrevista ao ComicBook, o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre diversos assuntos. Dentre esses, foi sobre a apresentação de novos heróis desconhecidos por parte do grande público para o estúdio nos cinemas:



Nós nos concentramos apenas em um passo de cada vez, mas é tudo sobre continuar a surpreender com as histórias, ir a lugares inesperados, continuar a brincar com gêneros novos, inesperados e introduzir personagens que as pessoas possam ter ouvido falar ou com uma grande base de fãs. Como, por exemplo, a Capitã Marvel ou personagens como Guardiões, onde antes nós fazíamos aquilo, do qual as pessoas nunca ouviram falar.”

Além disso, ele também comentou sobre explorar maiores ideias dentro do plano astral, algo que tem sido proposto para o universo a algum tempo:

Eu adoro isso e é por isso que não esperamos muito tempo para conseguir isso, eu diria. Thor foi o começo disso, Tesseract no Capitão [América] também, mas não, eu amo isso porque eu amo coisas do espaço e eu amo o tipo de histórias que você pode contar. E Vingadores: Guerra Infinita é um ótimo exemplo disso.”

Fonte: Observatório do Cinema