Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Homem-Aranha #17 (Editora Abril)


Li Homem-Aranha #17, lançado em novembro de 1984 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Homem-Aranha – O fim de uma maldição (Peter Parker The Spectacular Spider-Man #38)
Roteiro: Bill Mantlo / Desenhos: Sal Buscema
O novo emprego no Globo Diário vai bem para Peter Parker, porém, não se pode dizer o mesmo sobre seu estágio na Universidade Empire State. Como a vida do Aracnídeo não é fácil, surge a ameaça do vampiro Morbius.

Homem-Aranha – Esquizóide, o Homem Dividido (Peter Parker The Spectacular Spider-Man #39)
Roteiro: Bill Mantlo / Desenhos: John Romita Jr.
Quando salvou o Doutor Connors da última vez, uma radiação afetou a estrutura celular de Peter Parker, fazendo com que tenha reações inesperadas e violentas. O Doutor Connors estuda um meio de reverter a situação enquanto Peter tenta ajudar seu colega de faculdade, Chip Martin, que vem sofrendo de personalidade dupla.

Homem-Aranha – A terrível transformação (Peter Parker The Spectacular Spider-Man #40)
Roteiro: Bill Mantlo / Desenhos: Frank Springer
Antes que o Doutor Curt Connors pudesse fazer qualquer coisa, a radiação dentro de Peter Parker o transforma no Lagarto-Aranha. Confuso e descontrolado, o réptil aracnídeo é uma ameaça à solta na vizinhança.

Kazar – Somente para seus olhos (Ka-Zar #6)
Roteiro: Bruce Jones / Desenhos: Brent Anderson
As aventuras em Shalan parecem ter deixado sequelas em Shanna, que passa a ter estranhas ilusões e acredita estar perdendo o juízo. Porém, o responsável por essas imagens é o misterioso Dherk, talvez o único que pode salvar Ka-zar, envenenado por um escorpião gigante.

Por Roger