Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Super-Choque retornará com “Earth-M”


No ano passado, a DC Comics anunciou que a marca Milestone seria relançada como “Earth-M”, começando com quatro títulos, incluindo Super- Choque. Se em 2017 não havia nenhuma previsão para o retorno de Virgil Ovid Hawkins para os quadrinhos, rumores indicam que as coisas ficarão eletrizantes em outubro deste ano.



De acordo com o artista da série, Kyle Baker, em resposta a uma pergunta dos fãs via Twitter, “Static Shock” será um título “bimestral” com a primeira edição programada para outubro de 2018. “A DC me disse que foi transferido para outubro. Minha programação de entrega também foi ajustada. Me pediram para entregar bimestralmente em vez de mensalmente. Todos queremos que o livro seja bom e que mais tempo nos ajude a manter a alta qualidade que você espera da DC.”, twittou Baker.

Embora a DC e a Milestone não tenham confirmado essa informação, os fãs estão esperando há muito tempo pelo relançamento do selo Milestone. A DC Entertainment anunciou pela primeira vez que a Milestone Media seria trazida de volta à DC como “Earth-M” em 2015. Em 2017 foram anunciados os quatro primeiros títulos: Static Shock, Love Army, Duo e Milestone.

Nós sabemos que os fãs estão esperando pelo retorno da Milestone Media e estamos empolgados em colaborar com Reggie e Denys para construir este novo universo Earth M”, disse o editor da DC, Jim Lee, no ano passado no New York Comic Con. “Este mundo reintroduzirá os personagens icônicos que os fãs conhecem e amam – juntamente com conceitos novos, arrojados e originais – criando uma nova plataforma dedicada à inclusão com ótimas histórias”.

O Super-Choque foi criado em 1993 por Dwayne McDuffie, Michael Davis, Denys Cowan e Derek Dingle. Personagem chave da Milestone Comics, Virgil lidou com as lutas comuns de qualquer jovem de 15 anos, apenas com o desafio adicional de ter superpoderes baseados na eletricidade. O personagem também foi destaque em sua própria série animada que teve quatro temporadas. Super-Choque foi introduzido no Universo DC após a Final Crisis e não foi mais visto por anos.

Fonte: Impulso HQ