Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia o retorno da linha ed quadrinhos Marvel Knights


A Marvel aproveitou a ocasião da San Diego Comic-Con para anunciar o retorno de uma de suas linhas mais aclamadas das últimas décadas: Marvel Knights. Para quem não se lembra, esta foi uma linha de quadrinhos lançada a partir de 1998, mas que foi abandonada em 2013.



A proposta da linha era de apresentar histórias um pouco mais adultas, focadas em heróis urbanos e com certo realismo. Personagens como Justiceiro, Elektra, Demolidor, Hulk, Wolverine, Blade, Motoqueiro Fantasma e até Pantera Negra passaram pelo selo. No Brasil, a linha chegou a ser publicada com o nome de “Paladinos Marvel”, justamente com foco em Demolidor, Elektra, Hulk e Justiceiro.

O retorno de Marvel Knights será sob a batuta do roteirista Donny Cates, que assinou contrato de exclusividade com a Marvel para cuidar do selo. Cates escolherá as equipes criativas que farão os próximos gibis da linha, começando por Tini Howard, Matthew Rosenberg e Vita Ayala.

Personagens do lançamento, de 1998, farão parte, e tudo vai começar com uma revista especial, a ser lançada em novembro, chamada de MK20, com arte de Mike Deodato Jr.

Fonte: Legião dos Heróis