Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia três títulos de Infinity Warps


Infinity Warps é um evento definido como um derivado da atual saga Infinity Wars da Marvel Comics. Depois de revelar dois títulos de Infinity Warps para o final de junho onde claramente é possível notar que os personagens principais serão uma combinação de dois personagens, a editora revelou mais três títulos que seguem a mesma premissa.



Depois de revelar o “Iron Hammer”, uma mistura entre Thor e Homem de Ferro, e o Soldado Supremo, um amalgama entre o Capitão América e Doutor Estranho, a Marvel apresentou mais três heróis que terão suas próprias séries: Weapon Hex, um cruzamento entre X-23 e a Feiticeira Escarlate, Arachknight, uma mistura entre o Homem-Aranha e o Cavaleiro da Lua e Ghost Panther, resultado da fusão entre o Motoqueiro Fantasma e Pantera Negra.


Infinity Wars: Weapon Hex será escrito por Ben Acker e Ben Blacker com arte de Gerardo Sandoval. A capa da edição será ilustrada por Humberto Ramos. Infinity Wars: Arachknight será escrito por Max Bemis e a capa será ilustrada por Humberto Ramos. Infinity War: Ghost Panther terá capa e arte interna de Humberto Ramos.


Mais detalhes sobre os personagens são escassos até o momento. Assim como os dois anunciados anteriormente, todos os três da nova série terão apenas duas edições.

Todos os três personagens aparecerão pela primeira vez em Infinity Wars #3 e a série solo de cada um será iniciada em novembro de 2018.

Fonte: Impulso HQ