Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: O retorno de Ciclope


A Marvel Comics divulgou uma imagem para divulgar a nova saga dos X-Men intitulada “Extermination” que sugere o retorno de um integrante clássico do grupo. A imagem desenhada por Pepe Larraz e Marte Gracia apresenta as palavras “Set It Right”, enquanto alguém segura o visor de Ciclope nas mãos.



A premissa de “Extermination” sugere que a quantidade de tempo que os cinco X-Men originais permaneceram no presente, alterou a linha do tempo e teve um efeito devastador em suas histórias, então “Set It Right” poderia se referindo à linha do tempo.

A expressão também pode ser uma referência direta ao retorno de Ciclope. O líder de campo dos X-Men morreu por causa do vírus M-Pox graças aos Inumanos. Se os X-Men trazidos do passado estão consertando as coisas em relação à linha do tempo, talvez haja uma maneira de trazer de volta o Ciclope original para a terra dos vivos também.

“Extermination” será escrita por Ed Brisson e desenhada por Pepe Larraz e será definida 20 anos no futuro e apresentará toda a existência de mutantes à beira da extinção. Cabe aos cinco X-Men originais acertar as coisas.

Esta série é sobre os cinco originais – Jean, Bobby, Warren, Hank e Scott”, diz Brisson. “Anos atrás, eles foram trazidos do passado para o nosso presente, para que pudessem ver o quanto as coisas davam errado com seus eus mais velhos e, teoricamente, resolvê-lo. Eles só deveriam estar aqui brevemente, mas permaneceram por muito tempo e sua presença finalmente terá algumas consequências muito sérias – não apenas para si e para os X-Men, mas para todos os mutantes.”

“Extermination #1” chegará às comics shops americanas no dia 15 de agosto, seguida pela segunda edição que será lançada em 29 de agosto de 2018.

Fonte: Impulso HQ