Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Lanternas Verdes #14 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Lanternas Verdes #14, formato americano, 100 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em maio de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Green Lanterns #27: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Roman Cliquet
Em um momento decisivo, Jessica Cruz consegue teleportar a si e a Simon Baz, que teve seu anel destruído por Volthoom, para longe do combate. Tão longe, que nem mesmo o anel energético consegue descobrir a localização. Um planeta habitado somente por gigantescas e ameaçadoras criaturas. Leitura satisfatória.

Green Lanterns #28: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Eduardo Pansica
Os atuais Lanternas Verdes da Terra foram parar a dez bilhões de anos no passado. Exatamente no local e momento em que os anéis criados por Rami reuniram os sete primeiros Lanternas Verdes para deter Volthoom. Leitura recomendada.

Hal Jordan #25: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Ethan Van Sciver
Enquanto Tomar-Tu é cercado por uma turba de Lanternas Amarelos, Soranik Natu confessa ter sido a responsável por atacar Kyle Rayner. Desapontada com suas recentes descobertas, ela propõe o fim da aliança com os Lanternas Verdes e reclama independência. Uma nova guerra entre as duas tropas é iminente. Leitura recomendada.

Hal Jordan #26: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Rafa Sandoval
Mesmo com a dissolução da aliança, alguns ex-seguidores de Sinestro decidiram se juntar à Tropa dos Lanternas Verdes. Hal Jordan e Kyle Rayner são enviados ao setor 1419 para uma simples coleta de dados e se deparam com um cenário aterrador, o sistema inteiro arrasado sem nenhum sobrevivente. Leitura recomendada.

Por Roger