Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Mulher-Maravilha #14 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Mulher-Maravilha #14, formato americano, 68 páginas, lombada canoa, R$ 7,50, lançado em maio de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Wonder Woman #26: Roteiro: Shea Fontana / Desenhos: Mika Andolfo
O mistério de seu retorno à Themyscira foi esclarecido, e agora a Mulher-Maravilha deve continuar a compartilhar seus dons em prol da paz. Seu sangue de guerreira deve se manter firme em face da violência, destruição e morte, tão constantes no mundo do patriarcado. Leitura interessante.

Wonder Woman #27: Roteiro: Shea Fontana / Desenhos: Mika Andolfo
Um atentado terrorista durante a festa de casamento do irmão de Etta Candy. Diana leva sua amiga até os cuidados da Dra. Crawford. O que a Mulher-Maravilha não sabe é que a médica tem certeza de que o DNA da amazona pode curar sua doença genética. Leitura razoável.

Wonder Woman Annual #1 (II): Roteiro: Vita Ayala / Desenhos: Claire Roe
A Liga da Justiça envia a Mulher-Maravilha à Markóvia para investigar uma acusação de violação à lei. O Tubarão-Rei é condenado ao pelotão de fuzilamento por um assassinato que ele diz não ter cometido.

Wonder Woman Annual #1 (III): Roteiro: Michael Moreci / Desenhos: Stephanie Hans
À pedido de Steve Trevor, a Mulher-Maravilha vai até um pequeno vilarejo no Japão, ajudar um amigo, Kikori. Ele pede que a guerreira amazona acabe com uma maldição milenar.

Por Roger