Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Capitão América #14 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Capitão América #14, formato americano, 100 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em abril de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Steve Rogers vai até o funeral de Jack Flag e tenta descobrir mais sobre os planos da Capitã Marvel. Carol Danvers está decidida a proteger o planeta de ataques extraterrestres, e para isso, criou um escudo de força planetário que está em construção. Para tentar lidar com essa situação inesperada, Steve vai pedir ajuda à seu melhor amigo, Helmut Zemo. Leitura satisfatória.

A vida de Sam Wilson tem sido uma verdadeira avalanche de problemas e se agravou ainda mais com a morte do Senador Tom Herald. Está na hora do novíssimo Capitão América tirar uma férias. E, em seu lugar, Misty Knight entra em ação. Em sua primeira missão, Misty tenta resolver casos envolvendo vilãs sendo falsamente colocadas em situações comprometedoras. Leitura satisfatória.

A escritora Amanda Conner tem combatido a ilegalidade no país, e isso acabou afetando a situação do imigrante Joaquin Torres, o novo Falcão também. Ele fica sabendo que a autora estará dando uma palestra na Universidade Empire State e, junto com Rage, resolve ter uma “conversinha” com ela. Leitura satisfatória.

Civil War II: The Oath: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Rod Reis
A história mostra as consequências de Guerra Civil II. A posse de Steve Rogers como novo comandante da SHIELD. Os planos para o escudo de defesa planetário de Carol Danvers. E Steve Rogers faz ma visita final até se encontra o corpo de Tony Stark no Aeroporta Aviões da SHIELD. Leitura razoável.

Por Roger