Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #16 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #16 formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em abril de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Ligação com Inumanos VS. X-Men. Forge projetou um dispositivo que irá acabar de vez com a Névoa Terrígena. Ele parte juntamente com o Velho Logan para o Canadá para interceptar a próxima onda. Durante a viagem, Forge quer saber sobre seu “futuro” de onde Logan veio. Leitura satisfatória.

Ligação com Inumanos VS. X-Men. Bobby retornou pra casa depois de seu quarto encontro com Romeu, um relacionamento cada vez mais íntimo. Até que, recebe a notícia de que as névoas irão se dispersar pela terra inteira e acabar com todos os mutantes daqui a duas semanas, e os X-Men decidiram atacar Nova Attilan. Leitura satisfatória.

Uncanny X-Men #16: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Edgar Salazar
Ligação com Inumaos VS. X-Men. A jovem Jean Grey e as Irmãs Stepford estão mantendo Karnak, o mais perigoso dos Inumanos sob controle mental. Apenas um descuido e o inumano pode se libertar. Enquanto isso, Fantomex invade Nova Attilan a fim de cumprir sua missão. Leitura satisfatória.

Ligação com Inumanos VS. X-Men. Dentes de Sabre e Rachel Grey são enviados para o Limbo para procurar pelos Inumanos perdidos. Vários são encontrados mortos, mas Rachel detecta a presença de três ainda vivos. Enquanto ela leva um deles de volta, Creed rastreia os demais e acaba encontrando Monet. Leitura recomendada.

Por Roger