Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Nas Bancas: Coleção Histórica Marvel – Wolverine Vol.5


Editora: Panini, 164 páginas, R$ 24,90

O Caolho é uma presença conhecida no submundo criminoso da cidade de Madripoor. poucos sabem que o misterioso casca-grossa é, na verdade, o mutante e x-man Wolverine! Logan enfrenta perigosos fora da lei, mas a chegada de novos elementos à equação pode obrigar a retirada do tapa- olho e a volta do traje super-heroico!

Esta Coleção Histórica Marvel: Wolverine contempla um período muito importante do personagem - quando ele ganhou uma revista própria bastante duradoura e suas histórias enveredaram por um caminho mais sombrio do que aquele de suas aventuras ao lado dos X-Men! Aqui, Wolverine trilha uma jornada solitária escrita sob medida por Peter David, Jo Duffy e Larry Hama e desenhada magistralmente por Gene Colan, Klaus Janson, Barry Kitson, John Buscema e Marc Silvestri!

No quinto volume desta coleção, o Caolho começa sua jornada nas partes baixas de Madripoor, um terreno perigosíssimo e lotado de criminosos, quando é convocado por um homem chamado Morrow, a quem deve um favor. Em seguida, Logan volta ao Japão para combater um chefão do crime que possui em sua coleção um item de grande valor para Logan!

Grátis: caixa colecionadora!

Originalmente em Wolverine #24 a 30.