Planeta Home

Rakuten

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Planeta na TV DC: Arrowverso - CW não deseja encerrar nenhuma das séries de super-heróis


The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Arrow são apenas um gostinho do que compõe a programação do CW. Juntas, essas quatro séries foram a macro-franquia conhecida como Arrowverso, que é basicamente um universo compartilhado onde co-existem os personagens da DC Comics na emissora. Recentemente, devido a uma série de anúncios, como o filme solo da Supergirl em desenvolvimento, os fãs chegaram a pensar que alguma dessas séries poderia estar à beira do cancelamento, mas definitivamente não é o caso.



Na última segunda-feira, o presidente da CW, Mark Pedowitz esteve presente na Turnê da Associação de Críticos Televisivos, onde se encontrou com a imprensa e a crítica especializada. Quando questionado sobre os rumores, Pedowitz deixou claro que, no momento, a emissora não tem nenhum plano de cancelar as séries integrantes do Arrowverso:

As séries eventualmente acabam, mas nós não temos nenhum plano no momento para finalizar [as nossas]. Nós estamos vendo aonde iremos conforme as temporadas avançam.”

Esses rumores surgiram pela primeira vez quando foi anunciado o desenvolvimento da série solo da Batwoman. Como a emissora já havia se pronunciado anteriormente que não pretendia ter mais do que quatro séries da DC sendo exibidas ao mesmo tempo, muitos acreditaram que isso poderia ser um indício de que Arrow estaria se encaminhando para sua última temporada.

Contudo, vale lembrar que desde o início do ano, o CW já tem mais de uma série inspirada em HQs da DC – isso se não contarmos com iZombie, que vem do selo Vertigo. No mês de janeiro, a emissora trouxe o lançamento de Raio Negro – que, por sua vez, ainda não se conecta às outras séries do Arrowverso. 

Fonte: Legião dos Heróis