Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Estreia da Batwoman no Arrowverse ganha data oficial


O canal The C.W. anunciou via Twitter a data oficial do grande evento anual que interliga suas séries da DC Comics e irá trazer a estreia da Batwoman. O crossover que unirá Arrow, The Flash e Supergirl ocorrerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, provavelmente, encerrando a exibição de episódios inéditos deste ano.



Segundo o comunicado, o evento inicia com o episódio de The Flash no domingo 09 de dezembro, e segue com Arrow na segunda 10 e Supergirl na terça 11. Como o leitor deve ter notado, a quarta série da DC exibida no The CW, Legends of Tomorrow, dessa vez ficará de fora da festa.

O chamado Arrowverse ganhará seu primeiro personagem do “ciclo” interno de heróis do universo do Batman por meio da Batwoman. Apesar de vários vilões ou personagens coadjuvantes do homem-morcego já tenham aparecido nas várias séries do CW, nunca um dos heróis do batsquad tinha sido adaptado dentro desse universo. O aparecimento de Kathy Kane envergando seu manto e capa abre uma porta gigantesca para que o próprio cavaleiro das trevas apareça de alguma maneira em breve. Quem sabe?

Por enquanto, não temos uma imagem oficial do visual da Batwoman, que será vivida por Ruby Rose (de Orange is the New Black), mas isto não tardará a acontecer.

Fonte: HQ Rock