Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Raio Negro - Segunda temporada da série introduzirá mais uma heroína dos Renegados


Com a promessa de ser uma série mais independente, que não se liga totalmente ao Arrowverse do CW, Raio Negro já está mostrando intensos sinais de que pretende construir um universo próprio, fazendo muitas referências à DC Comics nos quadrinhos. Agora, tudo leva a crer que a série pretende formar os Renegados. 



De acordo com o That Hashtag Show, a equipe de produção está procurando uma atriz para interpretar a Divina – alter-ego de Emily Briggs -, uma heroína com habilidades psicocinéticas e telepáticas, e que chegou a ser transformada em uma vampira nos quadrinhos.

Vale lembrar que ela não é a primeira integrante dos Renegados que a série nos apresentou, já que a primeira temporada introduziu Grace Choi, uma personagem que já está confirmada no segundo ano. Nos quadrinhos, os Renegados eram uma equipe de heróis formada originalmente pelo Batman, já que a Liga da Justiça não supria todas as suas necessidades.

A equipe já teve diversas adaptações ao longo dos anos, e conta com membros famosos. O Raio Negro foi um dos integrantes da primeira formação, onde conheceu Grace Choi e Divina, além de outros super-heróis. É possível que a série adapte isso de modo a tornar Jefferson Pierce o líder do grupo.

Fonte: Legião dos Heróis