Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Punho de Ferro - Atrizes falam sobre estreia das Filhas do Dragão na 2ª temporada


Punho de Ferro terá a ajuda de Misty Knight e Colleen Wing, as Filhas do Dragão, na segunda temporada da série da Marvel na Netflix. Próximo do novo ano chegar à plataforma de streaming, as atrizes Simone Missick e Jessica Henwick falaram sobre a dinâmica das heroínas na trama.



Estas são duas mulheres que não têm muitas namoradas. Eles não têm mulheres que ligam para fofocar sobre seus problemas com homens, e elas encontraram uma a outra nesse tempo que passaram, esse evento muito traumático, juntas”, disse Missick.

Colleen se sente responsável por Misty ter perdido seu braço e Misty realmente não a vê desta forma, e também – na 2ª temporada de Luke Cage – Colleen está chegando para ajudar a pegar Misty de onde ela está meio afundada, e – na 2ª temporada de Punho de Ferro – Colleen está neste caminho onde ela não está realmente certa de quem ela é e estas duas mulheres não lidam com essas situações apenas sentadas com vinho e chorando”, continuou a atriz.

É como se elas lidassem com isso de uma maneira muito estranha, com humor e coisas que a maioria das mulheres na tela, você não as vê lidando dessa forma. Então eu acho que você pode aproveitar muita leveza e muito humor no relacionamento de Misty e Colleen. Eu acho que é algo que os fãs realmente vão curtir”, concluiu Simone Missick.

Ao ser questionada se Colleen está passando por um processo de transição entre sua antiga e nova vida na 2ª temporada de Punho de Ferro, Jessica Henwick pensa que “ela definitivamente ainda está passando por isso”. ” Eu acho que ela ainda está se debatendo da mesma maneira que estava. Misty entra e é capaz de ajudá-la”, acrescentou.

A 2ª temporada de Punho de Ferro chega à Netflix em 7 de setembro.

Fonte: Observatório do Cinema