Planeta Home

Rakuten

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Planeta no Cinema DC: Robert De Niro no filme de origem do Coringa


Havia rumores de que Marc Maron e Robert De Niro iriam se juntar ao elenco do filme solo do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix. Os dois estavam em conversações com a Warner Bros. e agora os rumores se mostraram verdadeiros. No Podcast “WTF” de Maron, ele confirmou o seu envolvimento com o filme e também do célebre ator vencedor do Oscar.



É verdade senhoras e senhores, eu fui adicionado ao elenco do novo filme do Coringa sendo dirigido por Todd Phillips, estrelado por Joaquin Phoenix e Robert De Niro. Dois dos maiores atores que já enfeitaram a tela”, disse Maron.
O comediante e estrela da série GLOW da Netflix já criticou filmes de super-heróis, mas elogia o roteiro do filme de origem do Palhaço do Crime. “Este é o filme em que ele será lançado, e esperamos que ele seja o melhor, e honestamente, é um ótimo roteiro”, revelou ele.


Os boatos são que Maron fará um papel de um agente que recebe o Coringa em um talk show noturno hospedado pelo personagem de De Niro. O cenário parece ser referência à história “Dark Knight Returns” de Frank Miller, onde o Palhaço do Crime cometeu assassinatos como convidado em um programa de entrevistas para atrair o Batman.

Além de dirigir, Todd Phillips coescreveu o filme que se trata de uma história sobre crime e origem. Produção deve começar a ser filmada em setembro. Intitulado simplesmente de “Joker”, o filme está previsto para chegar aos cinemas em outubro de 2019.

Fonte: Impulso HQ