Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Aranha: Longe de Casa - Remy Hii é escalado para o filme


Remy Hii (Podres de Ricos) se juntou ao elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa. A Sony e o Marvel Studios não estão permitindo que o atual status de Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel inviabilizem os planos de se construir uma franquia. Apesar de Tom Holland ter a cena da morte mais emocionante em Vingadores: Guerra Infinita, ele e muitos outros serão trazidos de volta mais cedo ou mais tarde. Como isso vai acontecer ainda é um mistério, mas o Homem-Aranha será o primeiro herói a ter um filme solo após os eventos de Guerra Infinita. Longe de Casa se passará logo após os eventos de Vingadores 4 e mostrará o Homem-Aranha contra o vilão Mystério, que será interpretado por Jake Gyllenhaal (O Que te Faz Mais Forte).



Embora Gyllenhaal seja, sem dúvida, o grande acréscimo para a sequência, o elenco é muito maior do que apenas ele e Holland. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders devem aparecer como Nick Fury e Maria Hill. Há também os colegas de Peter que já apareceram em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. No entanto, mais papéis ainda precisam ser preenchidos e com isso a estrela de Podres de Ricos entrou para o Universo Cinematográfico Marvel.

Remy Hii é o mais recente ator a se juntar ao elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa, de acordo com um novo relatório do The Wrap. Seu novo papel ainda não foi revelado. Hii ainda está divulgando a comédia romântica Podres de Rico, no qual ele interpretou Alistair Cheng, o primo do protagonista do filme. Os créditos anteriores de Hii incluem papéis importantes em Harrow e Marco Polo.

Reportagens anteriores diziam que a Sony e a Marvel estavam procurando outro ator para Longe de Casa. O casting era aberto a todas as etnias e especificamente pedia alguém com qualidades de “líder” entre as idades de 18-24. Hii é um pouco mais velho que essa faixa etária, mas ele poderia se encaixar e se for o caso, então ele potencialmente conseguiu um papel significativo na sequência. Há teorias de que possa ser o papel de Harry Osborn, mas teremos que aguardar para saber mais detalhes.

Fonte: Poltrona Nerd