Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Arma X está caminhando para o fim


De acordo com o co-roteirista da série Arma X, Fred Van Lente, o título está começando a caminhar para o seu fim muito em breve.

"Fiz Arma X para a Marvel para que fosse super divertido, mas isto está chegando ao fim em breve," segundo o Van Lente em entrevista ao podcast War Rocket Ajax no fim de semana. Desde Arma X 7, ele vem revezando com Greg Pak nos roteiros. O interessante dessa conversa é que o Van lente não deu detalhes desse fim e pode ter mais coisas aí, já que o site Newsarama procurou a Marvel e o Greg Pak para darem mais esclarecimentos e nenhum deles respondeu.

Até o momento, Arma-X consta nas solicitações de Novembro de editora, com duas edições listadas.

WEAPON X 25 E 26
Greg Pak e Fred Van Lente (R) - Luca Pizzari (A)
Capa por Rahzzah
DENTES DE SABRE E ARMA X-FORCE QUEIMANDO NO INFERNO!
A Arma X-Force ir para o inferno! Mas o único que pode levá-los até lá é o demônio diabólico chamado Azazel! Ele pode... mas ele vai? Vai tomar todos os truques nos livros da Mística para fazê-lo ver a luz!

Como estão percebendo, muitos títulos mutantes, após Extermination, deixarão de existir e novos títulos estão ressurgindo, procurando trazer de volta a nostalgia da antiga Marvel, a começar por The Uncanny X-Men. É bem provável que poderemos esperar por mais revelações em breve de novos títulos.

E quanto a esse caso dos roteiristas, podem ter certeza que essa conversa não acabou e vamos estar de olho para sabermos exatamente o que aconteceu.

Fonte: Universo Marvel 616