Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel lançará coleção DÉCADAS comemorando seus 80 anos em 2019


A Marvel está se preparando para comemorar seus 80 anos em 2019 com estilo. Para cada década, teremos um encadernado selecionado a dedo com as histórias mais marcantes daquele tempo. O nome da coleção será DÉCADAS e teremos 8 volumes no total cujas capas dos primeiro quatro volumes vocês conferem a seguir: 






A coleção começa a sair em Janeiro de 2019 e teremos já de cara as edições Décadas - Marvel nos seus 40s: O Tocha Humana vs o Submarino, Décadas - Marvel nos seus 50s: Capitão América ataca, Décadas - Marvel nos seus 60s: Homem-Aranha encontra o Universo Marvel e Décadas - Marvel nos seus 70s: Legião dos Monstros.

"Depois de quase 80 anos, nossos fãs continuaram a abraçar os personagens da Marvel como seus, seguindo suas aventuras através de décadas de histórias emocionantes", disse o editor-chefe da Marvel Comics C.B. Cebulski. “Para homenagear e celebrar esse legado, mal podemos esperar para compartilhar alguns projetos novos e empolgantes para todo mundo experimentar a história do Universo Marvel por meio das histórias em quadrinhos, videogames, brinquedos, filmes de sucesso, programas de televisão e muito mais”.

Além de obter acesso a algumas das histórias em quadrinhos mais clássicas da Marvel, cada coleção do DÉCADAS também incluirá um comentário década a década, narrando a evolução do Universo Marvel e do mundo que o inspirou. Se tudo der certo, é provável que mais coleções de DÉCADAS sejam anunciadas com mais coletâneas de histórias ao longo de 2019. 

Fonte: Universo Marvel 616