Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel revela capa e membros para o título Uncanny X-Men


Após o lançamento do teaser poster apresentando um novo título dos X-Men, Uncanny X-Men, a Marvel apresentou agora a arte da capa da primeira edição do retorno do título, junto com a apresentação dos membros que vão estar a frente desse título.

Os membros que estão na capa são Míssil, Jubileu, Fera, X-23, Tempestade, Jean Grey (adulta), Noturno, Psylocke (de volta ao corpo britânico original) e Bishop. A arte da capa ficou a cargo de Leinil Francis Yu.

"Estamos fazendo Uncanny tão grande quanto podemos," disse Matthew Rosenberg ao Marvel.com. "Estamos nos aproximando (como se) isto fosse muito bem a última definitiva dos X-Men, então vamos fazê-la importante. Estamos colocando todas as cartas na mesa, coisas do destino do mundo. Isto é grande e assustador!"

"Eu acho que a melhor história dos X-Men precisa de duas coisas que muitas vezes parecem estar em oposição, mas são inteiramente cruciais. O primeiro eles precisam de um perigo real. Os X-Men passam por muita dor, dificuldades, e mais sofrimento do que qualquer outro super-herói," prossegue Rosenberg. "Isso é demais na vida deles. E eles sempre saem pelo outro lado, mas que podem ser testados todas as vezes. E a segunda coisa que uma grande história dos X-Men precisam é criadores que amam os X-Men. É fácil machucar e matar personagens. É fácil extrapolar coisas sem pensar. Quando se importa, quando a audiência preocupa, é quando há dor e uma mágoa por trás disso. Quando os contadores de história ficam tão perturbados fazendo isto quanto você está lendo, isto é quando a história dos X-Men funciona. E eu coloquei (co-roteiristas Kelly Thompson e Ed Brisson) e meu amor aos X-Men contra quase qualquer coisa no mundo."

E a Marvel ainda soltou a capa da segunda edição do título revelando mais uma formação interessante desse grupo. Deem uma olhada logo abaixo!


Uncanny X-Men 1 está programado para ser lançado em 14 de Novembro desse ano.

Fonte: Universo Marvel 616