Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Pennyworth - Série de origem do mordomo Alfred define intérprete de Thomas Wayne


Apenas algumas horas após o anúncio da escalação de Jack Bannon como Alfred Pennyworth na nova série do universo Batman de Bruno Heller, temos agora o intérprete de Thomas Wayne.


A Warner Bros. e a Epix anunciaram que Ben Aldridge (Our Girl) estará assumindo o papel do pai de Bruce Wayne, Thomas Wayne, em Pennyworth, série que se concentra no icônico mordomo de Batman décadas antes do nascimento do Batman.

Thomas Wayne é descrito como um jovem bilionário que vem da costa leste dos Estados Unidos. Confiante e extremamente disciplinado, esse jovem aristocrata encontra um improvável parceiro de negócios em Alfred Pennyworth.

Embora esta série não seja uma prequência de Gotham (apesar do envolvimento de Bruno Heller), ela girará em torno de uma versão de Alfred que tem 20 e poucos anos e já serviu como soldado do Serviço Aéreo Especial Britânico. Depois de passar um tempo nas forças armadas, Alfred formará uma empresa de segurança que o levará a trabalhar com um jovem bilionário chamado Thomas Wayne na Londres dos anos 1960. Neste ponto, Thomas ainda não é pai de Bruce Wayne, o menino que crescerá para se tornar o Batman.

A produção da nova série começará no dia 22 de outubro nos estúdios da Warner Bros. em Leavesden, no Reino Unido.

Fonte: O Vício