Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Série de TV de Superman está em desenvolvimento, diz site


De acordo com informações exclusivas do Fandom Wire, uma série de TV de ”Superman” está em desenvolvimento no CW. O site destaca inclusive que o crossover Elseworlds pode ser crucial para que o projeto receba sinal verde, principalmente por também contar com a primeira aparição de Lois Lane (Elizabeth Tulloch).



No relatório do portal também é citado que a Warner Bros. perdeu confiança no poder atrativo do herói nas telonas, e por isso não veremos mais filmes com Henry Cavill no papel. Por outro lado, a atuação mais ”tradicional” de Tyler Hoechlin foi recebida com muitos elogios.

Até o momento, o canal ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Elseworlds será focado em realidades alternativas, e pela primeira vez, não teremos destaque a uma ameaça global. A trama vai se desenvolver ao redor de Batwoman (Ruby Rose), que contará com a ajuda dos outros heróis para derrotar John Deegan (Jeremy Davies), médico do Asilo Arkham que pretende comandar Gotham.

Outras participações especiais confirmadas são Superman (Tyler Hoechlin), Lois Lane (Elizabeth Tulloch), e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do vilão Sr. Frio.

A exibição começa em 09 de dezembro nos EUA com The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído em 11 de dezembro em Supergirl.

Fonte: O Vício