Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC; Titãs - Primeiras reações à série são muito positivas


A série de TV dos Titãs está prestes a estrear, e ontem, durante a Comic Con de Nova York foram exibidos os dois primeiros episódios. O público reagiu bem a eles, destacando a trama diferenciada e a Estelar como os pontos altos. Confira algumas reações:



Yooo, que jeito de começar a NYCC. Titãs é realmente de outro nível. Nós pudemos ver os primeiros dois episódios e nossa! A DC conseguiu. Vocês tinham minha curiosidade, AGORA VOCÊS TÊM MINHA ATENÇÃO.” Lola Dreambomb

Titãs da DC é uma surpresa incrível. Os dois primeiros episódios realmente mostraram algo excitante e único. A química funciona entre todos os atores. Estelar e Robin se destacam.” Ant

Titãs vale totalmente a pena ser assistido. DCUTitans fizeram um trabalho fantástico em quebrar os moldes e nos entregar algo novo mas que se liga ao conteúdo clássico!” BigZ

Eu tenho um fraco por uma boa coreografia de luta e Titãs CON-SE-GUI-RAM!! Tão bom!! Animada para ver o que vem por aí.” Jennifer Hall

Estelar sendo a e melhor/nova personagem em Titãs depois de tudo que os idiotas fizeram Anna passar no último ano é apenas… glorioso.” Brianna

Então, o que eu vou dizer sobre Titãs é que não é igual a nada que conhecemos. Estelar está presa aos anos 1980, mas eu meio que gosto dos anos 1980.” Kelly – News Week

Fonte: Cromossomo Nerd