Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Mulher-Maravilha 1984 - Pedro Pascal é confirmado como Maxwell Lord


Assim como vinha sendo especulado, Pedro Pascal (Game of Thrones) realmente interpretará Maxwell Lord em ”Mulher-Maravilha 1984”. A confirmação foi feita pela jornalista Grace Randolph, conhecida pelo canal Beyond the Trailer.]



Rumores sobre o papel de Pascal foram reportados há algumas semanas, e muitos fãs desconfiavam que o ator realmente daria vida ao famoso vilão. Vale destacar também que essa versão será bem diferente em comparação aos quadrinhos, como o visual já indica.

Detalhes sobre enredo da sequência de Mulher-Maravilha ainda não foram revelados, embora já saibamos, graças ao título, que o filme se passará em 1984. A principal vilã será a Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig.

Patty Jenkins volta para dirigir, co-escrever e produzir o filme, trabalhando a partir de um roteiro do escritor Dave Callaham. O roteiro é baseado em um rascunho de Jenkins e do Diretor Criativo da DC, Geoff Johns. A sequência está preparada para começar sua produção em 28 de maio, com filmagens no Reino Unido.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

Fonte: O Vício