Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Aranhaverso #25 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Aranhaverso #25 formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em junho de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Spidey #11: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Nathan Stockman
O ano escolar está acabando e o destino de Peter Parker e seus colegas está pestes a ser definido. Galactus chega à Terra e quando o Homem-Aranha estava prestes a entrar na luta junto com os demais super-heróis, eis que surge o Escorpião em seu caminho. Leitura recomendada.

Silk #18: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Tana Ford
Após os eventos da Conspiração do Clone, Cindy Moon pede demissão do Canal Fatos e se despede de suas amigas e de seu ex-chefe, J. Jonah Jameson, que foi demitido de seu cargo. Ela ainda não sabe o que vai fazer de sua vida e nem ao menos se deve continuar a atuar como Teia de Seda. Leitura razoável.

Silk #19: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Tana Ford
Cindy Moon tomou uma decisão e resolveu se juntar à SHIELD, à convite da Harpia. E ela tem estudado bastante, descobrindo que seu pai vem se encontrando com Garra, à procura de uma “cura” para a filha. Mas ele não sabe que a Garra deseja apenas os poderes da Teia de Seda para si. Leitura satisfatória.

Spider-Man 2099 #23: Roteiro: Peter David / Desenhos: Will Sliney
Com a ajuda de Sonny Frisco e sua máquina de viagem no tempo, o Homem-Aranha 2099 se transporta para Nova York, em 15 de maio de 2019, o dia em que a cidade foi destruída. Mesmo chegando mais cedo e com tempo para evitar o desastre, Miguel se surpreende com a revelação do responsável pelo caos. Leitura satisfatória.

Carnage #16: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Mike Perkins
A maldade do Carnificina chega a seu ápice. Ele finalmente liberta o deus arcano Chthon, com o único objetivo de ver o apocalipse global. Jubilile absorveu o simbionte que Eddie Brock lhe deu e pode ser a única chance de salvação do mundo. Leitura razoável.

The Prowler #6: Seth Ryan / Desenhos: Jamal Campbell e Javier Saltares
Como consequência da saga Conspiração do Clone, Hobie Brown descobriu que estava inconsciente e um clone seu estava trabalhando para o Chacal. Mas agora é hora de pensar no que vai fazer daqui pra frente. Leitura insatisfatória.

Spider-Woman #17: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Verônica Fish
Para apresentar seu mais novo namorado, Roger Gocking, o Porco-Espinho, Jessica Drew resolve dar uma festa e convidar seus amigos da comunidade de super-heróis. Uma ideia, no mínimo, inesperada. A situação pode piorar quando Gerry manifesta super poderes. Leitura recomendada.

Por Roger