Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Império Secreto #3 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Império Secreto #3, formato americano, 140 páginas, lombada canoa, R$ 20,90, lançado em agosto de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Secret Empire #4: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Leinil Francis Yu
À pedido de Steve Rogers, o Justiceiro vem rastreando as pegadas da Viúva Negra. Ela acaba de matar um agente da Hidra e pode estar mais perto de Frank Castle do que ele imagina. Depois de voltar do espaço, Ultron tem erguido cidades repletas de outros Ultrons. A equipe de Tony Stark acaba de chegar lá. O grupo do Capitão América também. Até todos serem capturados por Ultron. Leitura satisfatória.

Secret Empire: Underground #1: Roteiro: Jeremy Whitley / Desenhos: Eric Koda
Depois de conseguir um fragmento do Cubo Cósmico com Ultron, a próxima parada da equipe da I.A. de Tony Stark é na Terra Selvagem. Eles querem o fragmento do cubo que deveria estar em posse de Sauron. Mas os heróis da Resistência podem ficar com o fragmento se ajudarem Sauron a recuperar seu trono. Leitura razoável.

Secret Empire: United #1: Roteiro: Jim Zub / Desenhos: Ario Anindito
Um grupo de resistência mutante liderado por Solaris tenta atacar na fronteira entre Nova Tian e a Nação da Hidra, mas é retaliado pelo Octopus Superior. Steve Rogers ordena que se reforce a segurança na fronteira. Xorn, rei de Nova Tian envia uma equipe de resgate mutante para trazer Solaris antes de seu julgamento. Leitura razoável.

Secret Empire #5: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Andrea Sorrentino
A Viúva Negra deixou-se capturar e é levada até Víbora para lhe fazer uma proposta tentadora. O grupo de Tony Stark detecta outro fragmento do Cubo Cósmico em Wakanda, mas o Pantera Negra se recusa a entregá-lo. A próxima parada em Madripoor também é infrutífera. O fragmento que estava em posse de Shang-Chi foi levado por Emma Frost. Leitura satisfatória.

Por Roger