Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #22 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #22, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 10,50, lançado em agosto de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
The Amazing Spider-Man #30: Roteiro: Dan Slott e Christos Gage / Desenhos: Stuart Immonen
Ligação com Império Secreto. Um ataque direto contra o Capitólio dos EUA liderado pessoalmente pelo Capitão América. Há momentos em que os heróis devem reconhecer que perderam e precisam fugir para se reagrupar, e o Homem-Aranha sabe que esse momento chegou. Enquanto uma resistência começa a se formar, o Homem-Aranha corre para deter o Doutor Octopus. Leitura razoável.

Ligação com Império Secreto. O Doutor Octopus já derrubou todas as seguranças das Indústrias Parker de Londres e São Francisco, além da unidade de Nova York tomada pela Hidra. Agora, a batalha final acontece no último lugar que restou, a companhia em Shangai. Leitura satisfatória.

The Amazing Spider-Man #32: Roteiro: Dan Slott / Desenhos: Greg Smallwood
Norman Osborn quer se tornar o Duende Verde mais uma vez, mas as nanitas em seu corpo o impedem. Nem a medicina, hipnose ou acupuntura parece resolver. Como último recurso, Norman inicia uma jornada aos confins da Terra através das artes místicas. Leitura recomendada.

Por Roger