Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #20 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #20 formato americano, 104 páginas, lombada canoa, R$ 16,90, lançado em agosto de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
X-Men Gold #1: Roteiro: Marc Guggenheim / Desenhos: Ardian Syaf
Após os eventos de Inumanos VS. X-Men, Kitty Pryde quer que os mutantes reconquistem a confiança do público e forma uma nova equipe de X-Men. Além disso, realoca o Instituto Xavier para Educação e Informação Mutante para o Central Park. E nada melhor do que salvar o prédio das Nações Unidas de um ataque terrorista. Leitura recomendada.

X-Men Gold #2: Roteiro: Marc Guggenheim / Desenhos: Ardian Syaf
Uma nova Irmandade de Mutantes ameaça colocar os planos de Kitty Pryde abaixo. Após uma breve batalha, os mutantes malignos fogem deixando os X-Men à mercê da SHIELD. O Velho Logan é capturado por Mesmero, enquanto os demais membros da nova Irmandade seqüestram o prefeito de Nova York. Leitura recomendada.

X-Men Blue #1: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Jorge Molina
Os cinco X-Men originais passaram um tempo separados, mas agora estão junto novamente. E querem provar para o mundo que podem se tornar os heróis que estariam destinados a ser. E nada melhor do que começar enfrentando Black Tom Cassidy e o Fanático que tentavam assaltar um luxuoso iate em alto-mar. Leitura recomendada.

X-Men Blue #2: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Jorge Molina
Dois meses atrás, Magneto procurou a jovem Jean Grey e a convenceu de que precisa da ajuda dela e dos demais X-Men originais para concretizar o sonho de Charles Xavier. Enquanto o grupo tenta lidar com essa situação, surge a ameaça dos Sentinelas na Espanha. Leitura recomendada.

Por Roger