Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl - Elenco comenta a descoberta dos poderes de Nia


O próximo episódio de Supergirl mostrará Nia Nal explorando seus poderes, os quais permitem que ela veja o futuro através dos seus sonhos. A descoberta dos dons de Nia era muito esperada pelos fãs, e durante uma entrevista ao TV Line, os astros da série resolveram comentar como os poderes de Nia afetarão o futuro do programa.



“Há um trio de amigos divertido se formando agora” disse a atriz Melissa Benoist, uma vez que agora Nia ficará ainda mais próxima de Kara e de Brainiac 5, que ajudará a garota a desenvolver seus poderes. “Coisas realmente divertidas acontecem quando eles se unem”.

Já a atriz Nicole Maines revelou que gostou bastante de ver Nia se aproximando de Brainiac. “Eu realmente gosto [de ver eles juntos]. Eles são muito divertidos e é muito bom ver um ensinando coisas ao outro – um mais que o outro”.

Maines ainda explicou melhor como os poderes de Nia serão desenvolvidos nos próximos episódios. “Começa como uma noite de sono e um cochilo no trabalho (algo bem comum até agora), mas conforme ele se desenvolve, vamos ver manifestações mais rápidas [desse poder] e mais instantâneas”.

Fonte: Observatório do Cinema