Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Tom Cavanaugh fala sobre os principais desafios em dirigir o 100º episódio de The Flash


Tom Cavanagh, que interpreta Harrison Wells, Eobard Thawne (às vezes) e alguns outros personagens na série The Flash, também foi o responsável por dirigir o centésimo episódio da série, “What’s Past is Prologue”, que foi ao ar ontem.



Em recente entrevista ao ComicBook.com, Cavanagh falou sobre os aspectos mais desafiadores de filmar este episódio marcante.

Foi muito divertido. Primeiro, quando eles perguntaram, eu estava tipo ‘Oh, sim, eu adoraria. Seria incrível.’ E então você não quer estragar tudo para todos. Você sabe, há muitas pessoas aqui que conhecem o programa muito, muito bem. Para mim, como diretor, o maior desafio foi tentar combinar coisas que você já viu com uma nova maneira de fazer isso. Eu adorei. Eu adorava trabalhar com Jessica Parker Kennedy e Grant Gustin, que realmente tiveram que levar essa viagem de volta do Flash para consertar o futuro. Também interpretar um dos meus personagens favoritos, ou algumas variações desse personagem, foi um verdadeiro deleite.”

The Flash vai ao ar às terças-feiras no canal americano CW. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner.

Fonte: O Vício