Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Superman - Série do personagem no Arrowverso está em discussão, confirma atriz


Um antigo rumor de que o Superman poderia ganhar uma série no Arrowverso, universo da DC na CW, parece ser verdadeiro.



A atriz Elizabeth Tulloch, que interpreta Lois Lane em Elseworlds, episódios conjuntos das séries The FlashArrow e Supergirl, confirmou a informação ao TV Line. A atriz garante que um projeto com ela e Tyler Hoechlin, como Superman, tem sido discutido.

Isso é algo que eu meio que falei com uns produtores. Eu acho que depende sobre como Elseworlds vai se sair nas críticas e um monte de outros fatores externos que ninguém realmente tem controle. Eu sei que eu e Tyler amaríamos trabalhar juntos. Felizmente nós temos uma grande química, o que nem sempre se consegue”, declarou a atriz.

Fonte: Observatório do Cinema