Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores 4 - Pepper Potts pode ter grande característica das HQs no filme


Segundo uma nova informação do Deadline, Pepper Potts vai ter um papel bem grande em Vingadores 4, chegando a usar um traje próprio no filme.


Os fãs estão especulando faz tempo qual seria o papel de Pepper Potts em Vingadores 4, com várias teorias sobre ela estando grávida, ou já tendo uma criança com o Homem de Ferro, até mesmo de que ela estaria na linha de frente contra Thanos. Aparentemente, a segunda opção pode ser algo real.

Em uma nova reportagem do Deadline sobre como as mulheres estão dominando os filmes e séries de super-heróis, é dito que a personagem interpretada por Gwyneth Paltrow irá ganhar uma armadura. Mais especificamente é dito:

No próximo verão, [Brie] Larson [a Capitã Marvel] se junta a ação no próximo filme dos Vingadores. Também se juntando à luta: Pepper Potts (interpretada pela vencedora do Oscar, Gwyneth Paltrow) que foi introduzida como uma civil em Homem de Ferro, uma década atrás, mas agora vai ganhar sua própria armadura”. 

Ainda não sabemos como será sua armadura ou exatamente o que ela vai poder fazer, muito menos ainda se ela terá o mesmo nome heroico que possui nos quadrinhos: “Resgate”. Contudo, já faz um bom tempo que os fãs querem ver a personagem usando uma armadura e partindo para a ação, algo que deve ocorrer no filme.

Fonte: Legião dos Heróis