Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Doomsday Clock - Edição #10 revelará conexão do Dr. Manhattan com o Universo DC


Desde que o evento Renascimento da DC trouxe o mundo de Watchmen ao Universo DC, os fãs da DC ficaram tentando descobrir o que aconteceu entre Dr. Manhattan e o Universo DC.



Enquanto ele obviamente usou suas habilidades onipotentes para limpar quase uma década de história, está incerto o que aconteceu nesse período de tempo ou para onde figuras históricas foram.

Os heróis da DC e os vilões já encontraram os personagens de Watchmen, no Doomsday Clock de Geoff Johns e Gary Frank, mas a série dá uma luz a respeito das grandes revelações a respeito da razão do Dr. Manhattan ter feito o que fez à linha do tempo da DC.

Entretanto, parece que isso vai mudar em Doomsday Clock #10. Nas solicitações da DC para as próximas edições, a publicação anunciou que “os segredos por trás do Dr. Manhattan e sua conexão com o Universo DC” serão revelados.

Se a capa variante da edição é um indício, esses segredos serão a respeito da Sociedade da Justiça da América. A capa mostra uma criança lendo a edição #3 da All-Star Comics de 1940, do quadrinho que reuniu alguns dos maiores heróis pela primeira vez como a Sociedade da Justiça. Enquanto a última edição da série mostrou o tão esperado retorno da equipe, está incerto como, ou se eles voltarão ao Universo DC.

Também vale notar que o nome escrito na caixa de correio próximo a criança é “Colman”. O nome pode ser uma referência à Carver Colman, um ator que dá vida ao detetive Nathaniel Dusk em diversos filmes antigos que são mostrados na série. A capa principal da edição aparentemente mostra uma das cenas dos filmes de Colman, onde Dusk pode ser visto ao chão, preso debaixo da bota de um assaltante.

Fonte: Feededigno