Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Doutor Octopus volta a ser o Homem-Aranha Superior nas HQs da Marvel


Depois de passar um tempo vivendo como o Peter Parker e atuando como o Homem-Aranha em Nova York, Otto Octavius está pronto para voltar a ser o herói novamente, desta vez, atuando em São Francisco e sob a alcunha de Homem-Aranha Superior.



Através da prévia de solicitação da primeira edição da nova revista, escrita por Christos Gage e arte de Mike Hawthorne, podemos ver Otto atuando como o herói em um confronto contra o vilão Metaloide, que depois de ter sido revivido pelo Chacal, está pronto para mostrar que está melhor do que nunca.

Durante o confronto, vemos que a soberba de Octavius continua a mesma, contudo, ele tenta a todo momento provar que é melhor do que o Homem-Aranha, porém seu método de combate é muito mais arriscado do que o do Aranha original, indo até as últimas consequências.

Confira abaixo o texto de solicitação da revista:

Otto Octavius deixa a alcunha de Doutor Octopus para trás e mais uma vez se torna O HOMEM-ARANHA SUPERIOR! Se você acha que já leu a história mais intensa e surpreendentemente desoladora do Homem-Ranha Superior, prepare-se para estar errado. Otto irá provar ao mundo que ele é o mais eficaz e (ao menos para ele) o melhor super-herói do mundo. Mas quando um vilão muito mais poderoso do que ele aparece em São Francisco, não há maneira de Ock vencer, certo? Você pode ver Otto sorrindo de onde quer que esteja lendo isso?

Fonte: Legião dos Heróis