Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel Comics anuncia Spider-Man: Life Story


A Marvel Comics anunciou hoje um novo projeto do Homem-Aranha intitulado Spider-Man: Life Story (Homem-Aranha: História da Vida).



Spider-Man: Life Story será uma nova minissérie em seis edições do escritor Chip Zdarsky (Peter Parker Spectacular Spider-Man, Marvel 2-In-One) com o artista Mark Bagley (Amazing Spider-Man, Ultimate Spider-Man). A série vai repensar como seria a vida do Homem-Aranha se ele envelhecesse em tempo real desde o momento em que foi introduzido no Universo Marvel, ainda na década de 60.

Cada edição será definida em momentos importantes de uma década diferente. Com previsão de lançamento para março de 2019, Spider-Man: Life Story #1 se passará em 1966, com Peter Parker determinando como ele deve usar seus poderes à medida que a nação é cada vez mais dilacerada pela Guerra do Vietnã.

Eu acho que eu não terminei com o Aranha! Essa é uma ideia que eu tive desde que comecei a trabalhar para a Marvel, algo que explora os personagens e o universo Marvel em um nível mais profundo, onde o tempo muda tanto os personagens quanto o mundo”. Disse Zdarsky em um comunicado.

Ser capaz de passar décadas com um dos artistas mais emblemáticos do Homem-Aranha de todos os tempos, Mark Bagley, é surreal. Ele está criando novos personagens clássicos e momentos de formas realmente dinâmicas.”

Fonte: O Vício