Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Batman: Metal Especial #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Batman: Metal Especial #1, formato americano, 100 páginas, lombada quadrada, R$ 17,90, lançado em agosto de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Teen Titans #12: Roteiro: Benjamin Percy / Desenhos: Mirka Andolfo
A Resistência de Gotham. Ligação com Noites de Trevas. Dois dias depois do surgimento da Montanha dos Desafiadores. O Batman Que Ri invade o Asilo Arkham oferecendo a seus detentos suas cartas metálicas, capazes de remodelar a realidade como seu usuário desejar. Os Jovens Titãs chegam à Gotham. Robin capta um sinal vindo da montanha e se depara com o labirinto do Charada. Leitura interessante.

Nightwing #29: Roteiro: Tim Seeley / Desenhos: Paul Peletier
A Resistência de Gotham. Ligação com Noites de Trevas. Dois dias depois do surgimento da Montanha dos Desafiadores. O Batman Que Ri invade o Asilo Arkham oferecendo a seus detentos suas cartas metálicas, capazes de remodelar a realidade como seu usuário desejar. O grupo de Robin, Arqueiro Verde, Arlequina e Crocodilo se encontram com o Asa Noturna na parte da cidade dominada pelo Sr. Frio. Leitura recomendada.

Suicide Squad #26: Roteiro: Rob Williams / Desenhos: Stjepan Sejic
A Resistência de Gotham. Ligação com Noites de Trevas. O grupo da resistência formado pelo Asa Noturna, Robin, Arqueiro Verde, Arlequina e Crocodilo são atacados pelos demais Jovens Titãs e Esquadrão Suicida, todos infectados pelo Robin das Trevas. E no meio dessa batalha, Hera Venenosa defende seu território, herança deixada pela carta metálica do Batman Que Ri. Leitura recomendada.

Green Arrow #32: Roteiro: Benjamin Percy e Joshua Williamson / Desenhos: Juan Ferreyra
A Resistência de Gotham. Ligação com Noites de Trevas. O grupo da resistência formado pelo Arqueiro Verde, Asa Noturna, Arlequina e Robin chegam perto da Montanha dos Desafiadores. O Senhor Incrível consegue contatá-los e explica o que deixou Gotham no caos total. E quanto mais próximo da montanha, mais o Asa Noturna tem visões que o perturbam. Leitura recomendada.

Por Roger