Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Império Secreto #4 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Império Secreto #4 formato americano, 116 páginas, lombada canoa, R$ 17,90, lançado em setembro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Secret Empire #6: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Leinil Francis Yu
Desde que a redoma de Força Sombria cobriu Manhattan, Wilson Fisk vem bancando o bom samaritano, pedindo apenas para que as pessoas não se esqueçam disso. Nadia Pym está à um passo de sair da equipe que acompanha a Viúva Negra. Aliar-se à Víbora foi a gota d’água. Enquanto os Vingadores de Steve Rogers tentam invadir o Monte, é hora da Resistência descobrir que é o traidor. Leitura satisfatória.

Secret Empire #7: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Andrea Sorrentino
O ataque-surpresa da Hidra contra as forças da resistência foi fulminante e não há notícias de sobreviventes. A Viúva Negra e sua equipe de jovens heróis rumam ao Capitólio. Natasha Romanova está determinada a por um fim à vida de Steve Rogers. Apesar da situação calamitosa, a Capitã Marvel está decidida a não abandonar seu posto do lado de fora do Escudo Planetário. Leitura recomendada.

Secret Empire #8: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Daniel Acuña
Em vista das recentes baixas sofridas pela Resistência, Sam Wilson volta a ser novamente o Capitão América. Eles planejam usar o último fragmento do Cubo Cósmico para desativar o Escudo Planetário e destruir a redoma de Força Sombria. Resta saber se será um empreendimento realista ou apenas um ideal inalcançável. Leitura recomendada.

Por Roger