Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #21 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #21 formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em setembro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
X-Men Gold #3: Roteiro: Marc Guggenheim / Desenhos: Ardian Syaf
Os X-Men recebem o sinal da localização do Velho Logan. Ele diz que está no mesmo esconderijo onde estão mantendo o prefeito refém. Chegando no local descobrem que Logan estava sendo controlado por Mesmero. A luta contra a Irmandade foi fácil demais, despertando certa desconfiança nos X-Men. Leitura recomendada.

X-Men Gold #4: Roteiro: Marc Guggenheim / Desenhos: R.B. Silva
Gambit é contratado para roubar um frasco contendo nanotecnologia experimental perigosa. E a situação piora quando ele descobre que sua contratante foi Olivia Trask, neta de Bolívar Trask. Um dos novos e misteriosos integrantes da nova Irmandade de Mutantes é levado até o Instituto Xavier, mas os X-Men descobrem que ele não é um mutante, mas um alienígena. Leitura recomendada.

X-Men Blue #3: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Jorge Molina
Qual não foi a surpresa para os jovens X-Men chegar à Espanha e se deparar com o local destruído por uma nova mutante... e estar sendo ajudada pelos Sentinelas! Agora, suas novas diretrizes são proteger os mutantes. E Bastion é o responsável por isso. Leitura recomendada.

X-Men Blue #4: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Julian Lopez
Cérebro detecta outro mutante e os jovens X-Men viajam até o Colorado nos EUA. Conhecem a Xerife Kira Lee que também está atrás do mesmo mutante – um jovem com garras bem afiadas que saem pelas suas mãos. Os jovens X-Men encontram Jimmy Hudson, filho do Wolverine do Universo Ultimate. Leitura satisfatória.

Por Roger