Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Loki - Tom Hiddleston fala sobre a série do personagem


Dentre todas as novidades que devem vir junto com o Disney+ – o serviço de streaming exclusivo da Disney -, uma das mais animadoras é o desenvolvimento de séries solo para vários personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. E, pelo visto, uma das primeiras grandes apostas será uma série solo focada no Loki. 



Desde que foi “anunciada”, a série tem gerado dúvidas entre os fãs, que ainda não sabem qual será o envolvimento de Tom Hiddleston na produção, uma vez que o personagem foi morto em Vingadores: Guerra Infinita e temos rumores de que a série pode ser um prelúdio da vida do Deus da Trapaça.

No entanto, o astro esteve presente na ACE Comic-Con, onde conversou com vários fãs sobre seus futuros projetos. Invariavelmente, uma pessoa o questionou a respeito da série solo do personagem, e ele acabou dando uma resposta bem evasiva:

Eu acho que postei algo sobre isso. É bem animador. Eu acho que não posso dizer muito mais sobre o assunto. O tempo vai dizer.”

Com isso, Hiddleston não confirma e nem nega que estará na série, ou sobre o que ela vai se tratar. Ainda assim, é animador ver que o ator está entusiasmado com o projeto. Com sorte, mesmo que seja um prelúdio, ele ainda pode ter uma participação especial.

Fonte: Legião dos Heróis