Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Superfilhos do Amanhã (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Superfilhos do Amanhã, formato americano, 124 páginas, lombada quadrada, R$ 19,90, lançado em setembro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Superman #37: Roteiro: Peter Tomasi e Patrick Gleason / Desenhos: Jorge Jiménez
Superfilhos do Amanhã Parte 1. Depois de falhar em sua missão de matar a Batwoman, Tim Drake, o Batman do futuro está de volta. Primeiro ele abate Bruce Wayne na Batcaverna e em seguida ruma para o Ártico, para a Fortaleza da Solidão atrás do Superman. Leitura interessante.

Supersons #11: Roteiro: Peter Tomasi e Patrick Gleason / Desenhos: Ryan Benjamin
Superfilhos do Amanhã Parte 2. Com Batman e Superman fora do caminho, o Batman do Amanhã ruma para Metrópolis atrás de seu alvo principal, Jonathan Kent. Mas o Superboy foi ajudar os Jovens Titãs a salvar o prédio das Nações Unidas de um ataque dos Executores. Leitura recomendada.

Teen Titans #15: Roteiro: Peter Tomasi e Patrick Gleason / Desenhos: Ed Benes e Jorge Jimenez
Superfilhos do Amanhã Parte 3. A Torre dos Jovens Titãs em São Francisco ficou completamente destruída após a investida do Batman Tim Drake do futuro. E por falar nisso, Conner Kent, Cassie Sandsmark e Bart Allen, os Titãs do Futuro estão atrás de Tim para levá-lo para casa. Leitura recomendada.

Superman #38: Roteiro: Peter Tomasi e Patrick Gleason / Desenhos: Sergio Davila
Superfilhos do Amanhã Parte 4. Os Jovens Titãs ficam divididos. Salvador (Tim Drake do futuro), Ravena e Mutano vão atrás do Superboy e do Robin. Mas são Estelar, Aqualad e Kid Flash quem encontra os dois fugitivos primeiro. Leitura satisfatória.

Supersons #12: Roteiro: Peter Tomasi e Patrick Gleason / Desenhos: Tyler Kirkham
Superfilhos do Amanhã Parte 5. O Batman do Amanhã absorveu a explosão solar do Superboy e cai no fluxo do tempo. Os Titãs do Amanhã também se despedem dos heróis, mas algumas indagações permanecem. Uma delas diz respeito ao ingresso do Superboy nos Jovens Titãs. Leitura satisfatória.

Por Roger