Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Marvel: Renascimento de fogo


E aí? Bateu uma saudade do clima das antigas histórias dos X-Men? Se é isso o que está acontecendo com você ultimamente, não pode perder de jeito nenhum A Ressurreição da Fênix: O Retorno de Jean Grey, um volume especial de 148 páginas que está para chegar aos pontos de venda do Brasil logo, logo.



Compilando as revistas publicadas originalmente em Phoenix Resurrection: The Return of Jean Grey 1-5, essa edição traz os Filhos do Átomo divididos em três equipes diferentes para solucionar um mistério que os levará ao Polo Norte, à França e, claro, Nova York!

Uma sucessão de eventos estranhos faz crer que a verdadeira Jean Grey, uma das mais amadas integrantes dos X-Men, está de volta… mas em seu encalço pode também estar a Fênix! Para impedir o ciclo de morte trazido pela poderosa entidade flamejante, Kitty Pryde, o Velho Logan, o Fera e o jovem Scott Summers, dentre outros mutantes, se lançam à caça enfrentando antigos inimigos. Mas o que é real nessa empreitada?

É isso o que vão revelar o escritor Matthew Rosenberg e os artistas Leinil Francis Yu, Carlos Pacheco, Joe Bennett, Ramon Rosanas e vários outros talentos da Marvel. Lançado em capa cartão e papel miolo LWC, A Ressurreição da Fênix: O Retorno de Jean Grey tem preço estabelecido em R$ 22,90 e promete agradar leitores antigos e novos dos Homo superior!

Fonte: Panini