Logo criado por Jorge Luís

Planeta Animação Marvel: Marvel e Hulu anunciam cinco novas séries animadas para adultos, incluindo “Howard, o Pato”


Hulu e Marvel Television anunciaram hoje quatro novas séries animadas para adultos. Os programas estão sendo desenvolvidos como parte de uma nova parceria entre o serviço de streaming e a Marvel Entertainment.



As séries animadas serão M.O.D.O.K, Hit-Monkey, Tigresa & Cristal e Howard, o Pato. As quatro séries culminarão em um especial intitulado The Offenders (Os Ofensores, em tradução livre).

Confira abaixo os detalhes das quatro séries, fornecidas pelo Hulu em um comunicado de imprensa:

M.O.D.O.K. gira em torno de um supervilão egocêntrico com uma cabeça realmente grande e um corpo realmente pequeno, que luta para manter o controle de sua organização maligna e sua família exigente. Os escritores Jordan Blum e Patton Oswalt também serão produtores executivos, juntamente com Jeph Loeb.

Hit-Monkey conta a história de um macaco japonês orientado pelo fantasma de um assassino americano, enquanto ele atravessa o submundo de Tóquio em uma saga de vingança sombria cinematográfica e brutalmente engraçada. Os escritores Josh Gordon e Will Speck serão produtores executivos junto com Jeph Loeb.

Tigresa & Cristal é uma história sobre duas super-heroínas e melhores amigas, que lutam pelo reconhecimento entre pessoas poderosas que compõem os oito milhões de histórias em Los Angeles. As escritoras Erica Rivinoja e Chelsea Handler são produtoras executivas, juntamente com Jeph Loeb.

Howard, o Pato está preso em um mundo que não é o seu, mas ave preferida da América espera voltar para casa com a ajuda de seu imperturbável amigo Beverly antes que o malvado Dr. Bong possa transformá-lo no prato mais crocante do cardápio. Os escritores Kevin Smith e Dave Willis também serão produtores executivos, juntamente com Jeph Loeb.

Os Ofensores é uma história que ninguém pediu – e seria melhor se eles não tivesse, – mas M.O.DO.K., Cristal, Tigresa, Hit Monkey e Howard são todos forçados a se juntar para salvar o mundo e certas partes do Universo. Jeph Loeb será produtor executivo.

A nova parceria continua a relação entre Marvel e Hulu, que começou com a estréia de Fugitivos em 2017.

Fonte: O Vício