Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Atriz diz que “Patrulha do Destino” será fiel aos quadrinhos de Grant Morrison e detalha desafio de interpretar Crazy Jane


Em entrevista ao ComicBook no TCA 2019, Diane Guerrero garantiu que “Patrulha do Destino” será fiel aos quadrinhos de Grant Morrison. A série estreia nos EUA nesta sexta, 15 de fevereiro.



Com certeza. É uma das séries mais esquisitas que temos na atualidade. Quando comecei minha pesquisa nos quadrinhos, e depois com o roteiro em mãos, pensei, ‘Nunca vimos algo como isso antes.’ Fiquei muito empolgada. O trabalho da equipe de produção foi incrível. Estão conseguindo fazer tudo funcionar. E acredito que temos momentos que também refletem nossa sociedade. Se você decidir assistir, vai notar que precisará lidar com situações que são desconfortáveis.”

E a atriz também comentou sobre o desafio de interpretar Crazy Jane, personagem com 64 personalidades diferentes.

Tenho que admitir que, inicialmente, foi assustador. Mas a partir do momento que fiquei focada e começamos a trabalhar, percebi que não era tão complicado. Continua sendo desafiador, acredite, mas existe algo muito real nela. É alguém que foi machucada, e traumatizada. Tentei coisas nesse sentido para ver onde iria dar. Quis ter certeza que estava sendo fiel ao que foi mostrado nos quadrinhos.”

Fonte: O Vício