Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Ben Affleck confirma oficialmente sua aposentadoria como Batman


Após um fim amargo para a carreira de Ben Affleck como um super-herói na Liga Justiça, o ator está pronto para seguir em frente após dar vida ao Batman.


Affleck apareceu no programa Jimmy Kimmel Live para promover seu novo filme da Netflix, Triple Frontier e finalmente falou a respeito de deixar a capa e o manto do Batman para trás enquanto o roteirista/diretor Matt Reeves se prepara para filmar The Batman.

“Sim, eu estou. Eu decidi. Eu tentei dirigir uma versão do filme, trabalhei com um roteirista muito bom, mas não pude bolar uma versão, não consegui decifrar a história. Então eu achei que era hora de deixar outra pessoa assumir e eles conseguiram ótimas pessoas.”

Jimmy Kimmel então surpreendeu Ben Affleck com uma cerimônia de aposentadoria, revelando que eles colocariam o traje em um cabide.

“Warner Bros. nos deu algo e iremos oficialmente aposentar seu traje de Batman. Esse é seu traje e sua capa oficial.”

Contou Kimmel, apresentando seu ajudante Guillermo vestindo o traje deRobin, segurando o traje com uma nova modificação; o número do quarterback do New England Patriots, e campeão do Super Bowl, Tom Brady, #12 na capa.

Affleck brincou que o número estava lá o tempo todo e a Warner Bros.pagou US $80 milhões para remover digitalmente. Quando o capuz e a capa foram içados, Ben Affleck falou:

“Eu não sou o Batman.”

Quando a notícia saiu de que The Batman de Matt Reeves seria lançado em 2021, Affleck rapidamente foi em suas redes sociais para comemorar a chegada do novo integrante da equipe, e revelar sua nova visão do super-herói.

O ator escreveu no Twitter.

“Animado para The Batman, que será lançado no verão de 2021, e veremos a visão de Matt Reeves ganhar vida.”

O próprio Reeves falou sobre o projeto e como ele queria que fosse, revelando que o filme não será como nenhum outro filme da DC Comics:

“Como será chamado, eu não sei. Aquaman é muito diferente do The Joker de Todd Phillips, e esses são diferentes dos filmes do Shazam e da Arlequina. A Warner acredita que eles não precisam desenvolver um cronograma que contará com todos os planos e como tudo isso irá se conectar. O que eles precisam tentar e fazer deles bons filmes com esses personagens.”

The Batman está com lançamento previsto para o dia 24 de junho de 2021.

Fonte: Feededigno