Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Relatório revela planos e atual “calendário” da DC Films nos cinemas


Um extenso relatório da Forbes trouxe diversos detalhes do futuro do DC Films nos cinemas. Com vários projetos anunciados nos últimos anos, parece que vários deles já foram descartados, enquanto outros aparecem no “limbo” da Warner Bros.



FILMES QUE CONTINUAM EM DESENVOLVIMENTO ATIVO: Shazam!, Coringa (com Joaquin Phoenix), Mulher-Maravilha 1984, Aves de Rapina, The Batman, Aquaman 2, The Suicide Squad, Novos Deuses, Batgirl, Criaturas do Fosso e Tropa dos Lanternas Verdes.

Robert Pattinson não é um dos cotados para estrelar The Batman.

Supergirl realmente deve substituir Superman por um tempo. É citado inclusive que James Gunn nunca foi convidado para assumir um novo filme do Homem de Aço.

Batgirl não terá nenhuma conexão com Aves de Rapina.

Uma franquia de Aves de Rapina não está nos planos do estúdio (pelo menos por enquanto). Possíveis derivados só serão discutidos futuramente, caso o filme seja bem-sucedido.

FILMES QUE FORAM DESCARTADOS OU ENGAVETADOS: Gladiador Dourado e Besouro Azul, Asa Noturna, Pistoleiro, Ciborgue, Liga da Justiça Sombria, Sereias de Gotham, Lobo, Exterminador, Arlequina vs Coringa e outros.

Rumores envolvendo um possível Aves de Rapina vs Sereias de Gotham não são verdadeiros. O filme da equipe de vilãs seria dirigido por David Ayer, mas não tem previsão para ter seu desenvolvimento retomado.

Vale notar que o filme solo do Flash foi descrito como um “elefante na sala”. Não há nenhuma previsão para a produção ser iniciada.

Fonte: O Vício