Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Gwyneth Paltrow anuncia que está deixando o papel de Pepper Potts


A atriz anunciou que está aposentando o papel de Pepper Potts. A personagem, que apareceu pela primeira vez em 2008 no filme Homem de Ferro, irá se despedir em Vingadores: Ultimato. Paltrow contou sobre sua decisão à Variety.



Estou um pouco velha para traje de super-herói nesse momento. Eu me sinto muito sortuda por ter feito isso porque na verdade me envolvi. Eu era amiga do [diretor de Homem de Ferro] Jon Favreau. Foi uma experiência tão maravilhosa fazer o primeiro Homem de Ferro e depois ver quão importante isso se tornou para os fãs”, disse a atriz.

Porém, a atriz deixou em aberto um possível retorno para uma pequena participação em filmes futuros do MCU.

Claro, se eles dissessem: ‘Você pode voltar por um dia?’ Eu sempre estarei lá se eles precisarem de mim.”

Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas. Com a ajuda de aliados, os Vingadores vão se reunir para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo.

Fonte: Poltrona Nerd