Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel Comics anuncia retorno de Jonathan Hickman


A Marvel Comics confirmou o retorno do escritor Jonathan Hickman. Um anúncio veiculado nos lançamentos da editora sugere que o novo projeto de Hickman será lançado em julho, bem a tempo da San Diego Comic-Con. Os fãs da Marvel conhecem Hickman por seu trabalho em Guerreiros Secretos, Quarteto Fantástico, Vingadores e Guerras Secretas. Ele não escreveu nada para a Marvel Comics desde que o evento Guerras Secretas terminou em janeiro de 2016, apesar de haver rumores de que ainda estaria em contrato a empresa.



Especula-se que Hickman irá escrever algum título dos X-Men, Considerando as semelhanças entre este anúncio e um que apareceu na semana passada, que dizia: “Quando duas espécies agressivas compartilham o mesmo ambiente, a evolução exige adaptação ou dominação”.

Com a aquisição da FOX pela Disney e a expectativa de que os X-Men sejam incorporados em breve ao Universo Cinematográfico Marvel, não é de se estranhar que a Marvel queira um nome de peso para capitanear os mutantes nos quadrinhos. O que será que vem por aí?

Fonte: O Vício